Connect with us

Pio IX

Prefeitura de Pio IX realiza live junina do 18º Encontro de Folguedos e movimenta redes sociais

Publicado

em

A Prefeitura de Pio IX  na gestão da prefeita Regina Coeli, realizou na noite desta última quarta-feira (24), o 18º Encontro de Folguedos com o tema “A Magia das Noites de São João – Eu Daqui e Tu Daí”.

Devido à pandemia da Covid-19, o Encontro de Folguedos, considerado uma das principais festas do município que envolve diversas atividades, como concurso de quadrilhas juninas, apresentações culturais e musicais foi realizado de forma virtual através de uma live no Youtube.


CLIQUE AQUI E CONFIRA A LIVE DO 18º ENCONTRO DE FOLGUEDOS


A live foi apresentada pelos piononenses Alice Alencar e Rômulo Maia e contou com a participação online de um grande público que movimentou as redes sociais da Prefeitura de Pio IX.

As apresentações musicais ficaram por conta dos cantores da terra: Evandro do Acordeon e Tonho de Corrinha; Rosa de Jericó; Ray da Pisadinha.

Publicidade

Os noivos da Quadrilha Junina Raios de Sol ainda realizaram uma apresentação, relembrando as raízes culturais do município e as competições que alegram o Encontro de Folguedos anualmente.

A prefeita Regina Coeli, falou com satisfação sobre a realização do Folguedos Virtual,  agradeceu a toda equipe pelas contribuições e trabalho realizado, e parabenizou todas as pessoas que acompanharam o evento, tornando-o mais especial.

“Esse ano achávamos que não teríamos o nosso Festival de Folguedos, mas, graças à nossa equipe, superamos a barreira da distância e fizemos uma live que foi pura emoção. Contamos com apresentações musicais que colocou muita gente pra dançar em casa. Nosso sentimento é de gratidão e felicidade por cada pedacinho da noite de São João que vivenciamos. Parabéns a todos que fizeram desse evento especial e a todos que assistiram e deixaram lindos comentários. Muito obrigada!”, destacou a gestora.

Vale destacar que para a realização da realização da live junina, o evento aconteceu em um espaço aberto, foi disponibilizado álcool em gel e todas as pessoas que participaram do encontro realizaram a testagem para Covid-19.

Confira as imagens:

Fotos: Ascom / Pio IX


Matéria Relacionada: Prefeitura de Pio IX realizará live com artistas da terra para celebrar 18º Encontro de Folguedos

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS