Connect with us

Pio IX

Prefeitura de Pio IX suspende atividades escolares por 15 dias como forma de prevenção ao Coronavírus

Publicado

em

A Prefeitura de Pio IX na gestão ‘Trabalhando para você’, administrada pela prefeita Regina Coeli, atendendo às orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e seguindo determinações da União Nacional dos Dirigentes Municipais em Educação no Piauí (UNDIME) e da Associação Piauiense de Municípios (APPM), através da Secretária Municipal de Educação comunicou a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino.

Seguindo as determinações, a suspensão das atividades escolares tem prazo de 15 dias, a partir desta terça-feira, 17 de março de 2020, até 31 de março, com data de retorno previsto para 1° de abril de 2020. A medida adotada por meio dos órgãos antecipa também as férias escolares referentes ao mês de julho.

As decisões foram adotadas para a prevenção da pandemia do coronavírus (COVID-19). Nas suas redes sociais, a prefeita Regina Coeli destacou: “Pensando no bem-estar do nosso município em decorrência do cenário do coronavírus, esse momento nos exige o máximo de precaução. Por isso, estamos tomando medidas preventivas para evitar a doença”.

Confira o banner:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS