Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Saúde de Pio IX ganha dois novos veículos para o transporte de pacientes

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Pio IX, na administração da prefeita Regina Coeli, juntamente com a Secretaria de Saúde, pasta que tem a frete o secretário Luís Pereira, foram contempladas com a aquisição de dois veículos destinados ao transporte de pessoas que necessitam da realização de exames e consultas em unidades de saúde situadas em municípios da região como Picos entre outros.

De acordo com o secretário municipal de Saúde de Pio IX, Luís Pereira, a contemplação com as duas novas Vans Modelo Mercedes-Benz 415 CD se deu através da emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira e servirá para melhor assistência à população.

“Será de grande importância para os usuários da saúde do nosso município, pois serão utilizadas para transportar pacientes, em busca de consultas e exames especializados, fora do município, oferecendo assim mais conforto e dignidade” destacou o secretário de Saúde.

A prefeita Regina Coeli, declarou estar se sentindo feliz por mais uma aquisição que servirá para a assistência da população, visto que o bem-estar do povo é prioridade em sua administração.

“Estou bastante feliz e com certeza o município ganha com a chegada dessas duas novas Vans que servirão para o transporte de pessoas que necessitam de consultas e exames em outros municípios. É de grande importância para toda a população e, assim, o povo terá maior qualidade de saúde” destacou a prefeita Regina Coeli.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS