Connect with us

Pio IX

Silas Noronha e Etinho Bezerra têm candidaturas homologadas para disputa da Prefeitura de Pio IX

Publicado

em

Na noite deste domingo, 13 de setembro, no município de Pio IX foi realizada a convenção partidária que oficializou as candidaturas de Silas Noronha ao cargo de prefeito e de Etinho Bezerra que concorre ao posto de vice-prefeito, ambos pelo pelo Progressistas.

A coligação “O novo com a força do povo” é formada pelo MDB, PTB e Progressistas.

Durante o evento que aconteceu na Unidade Escolar Nossa Senhora do Patrocínio (UENSP) todos os participantes utilizaram máscaras, álcool em gel e as cadeiras estavam devidamente higienizadas e posicionadas mantendo o distanciamento uma das outras.

A convenção homologou os 12 candidatos ao Poder Legislativo de Pio IX. Os nomes que vão marchar rumo à Câmara de Vereadores são todos do MDB: Carlito Pedro, Dr. Dulcídio, Eliane Bezerra, Erisleide, Gabriel Noronha, Geraldinho, Genivaldo Alves, Mateus Sousa, Lídia Lima, Rafael Pedreiro, Santinha Sousa e Zé da Onça.

Após discurso e apresentação de cada um dos postulantes ao legislativo, foi a vez de Etinho Bezerra discursar. Ele é candidato à vice-prefeito e integra a chapa majoritária pelo Progressistas.

“Temos um grupo forte de pessoas simples e humildes. A maior liderança que é o povo está com nós. Seu Silas, o senhor é humilde e gosta de ajudar as pessoas. Queremos fazer uma parceira em prol do bem do povo de Pio IX. Nós vamos fazer diferente. Vamos mostrar que nossa intenção é melhorar esse município”, falou o candidato à vice-prefeito. “Vai ser a luta do tostão contra o milhão. De Davi contra Golias”, completou.

Publicidade

Por fim, o último pronunciamento foi o do candidato à prefeito, Silas Noronha.

“Juntamente com nossos pré-candidatos a vereadores estou aqui na luta com Etinho em um compromisso que temos que é trabalho  e responsabilidade com o povo de Pio IX. Quero mostrar que essa responsabilidade vem de fora. Essa parceria me fortalece mais. Até hoje não cheguei na casa de nenhum piononense para ser mal recebido. É um povo humilde que me abraça. Pio IX precisa de muito e é do forasteiro. A oposição está aqui é para trabalhar”, discursou o candidato Silas Noronha.

Foram exibidos vídeos de deputados Pablo Santos (estadual-MDB), Margarete Coelho (federal-Progressistas), Nerinho (estadual-PTB).

Todos os candidatos a vereadores do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) discursaram, falaram de suas experiências de vida e afirmaram lutar por maior desenvolvimento em Pio IX.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS