Polícia de Paulistana prende três suspeitos de matar agricultor em Acauã. Veja!
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 07/10/15

Polícia de Paulistana prende três suspeitos de matar agricultor em Acauã. Veja!

O crime que abalou o município de Acauã (PI), ocorrido na noite desta terça-feira (06/10) pode ter sido desvendado em pouco tempo pela Policia Militar de Paulistana, haja vista que o fato se deu por volta de 22 horas de ontem, terça (06), e, hoje, quarta-feira (07) por volta de 13:00 horas, três pessoas suspeitas de envolvimento com crime foram presas e entregues na Delegacia Regional da Policia Civil.
 
O homem de nome Manoel Bernardino Rodrigues de 49 anos foi executado com 02 (dois) tiros, acertados um na altura do peito e o outro na altura da cintura, sendo que  um deles transfixou o corpo, dando a entender inicialmente que teria sido 03 tiros.
 
O crime aconteceu quando, a vitima juntamente com sua esposa, saíram de uma Igreja Evangélica e seguiam para sua residência e ao chegarem numa cancela nas proximidades da casa, foram surpreendido pelo atirador, mas, apenas o homem foi atingido pelos tiros, morrendo ali mesmo no local. A partir de então, a Força Tática da 5ª CIPM de Paulistana (PI), juntamente com o Tenente Francisco da Rocha, do GPM de Acauã (PI), passaram a investigar o caso.
Ainda durante a madrugada após investigações na área do crime e após interrogar a esposa da vitima, a Sra. MARIA MADALENA DE LIMA RODRIGUES, 45 anos, e a mesma cair em varias contradições, a Policia chegou até um homem de nome ADELSON VICENTE DE SOUSA, de 63 anos, que residente na localidade Itan, município de Paulistana (PI), suposto “amante” da mulher da vitima, que também ao ser interrogado pela PM caiu em contradições, o que levou a policia a chegar até o suposto “autor” do crime, que seria um homem de Paulistana (PI), de nome ERIVAN GENIVALDO BONFIM, de 30 anos, que, segundo a própria policia, teria sido contratado pelo suposto “amante” com o conhecimento da esposa para dar cabo na vida do marido.
 
Maria Madalena (esposa da vitima),  Adelson (suposto amante) e Erivan (suposto executor)
Segundo a policia, o valor a ser pago pela execução de Manoel Bernardino, seria acertado, posteriormente ao crime, entre o suposto mandante, e o atirador, pois os mesmos teriam laços de parentesco.

A arma do crime com dois projeteis deflagrados foi apresentado pela policia
A arma utilizada no crime foi um RIFLE 44 de “grosso calibre” que segundo a PM, pertencente ao suposto “amante”, suposto mandante do crime. Os três encontram-se presos na cadeia publica de Paulistana, populares acompanharam a chegada dos suspeitos até a delegacia .

Matéria relacionada:
FN Notícias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Programa Passo à Frente presta 190 atendimentos a pacientes de Massapê do Piauí

O Programa Passo à Frente, através da Oficina Ortopédica Itinerante do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), prestou 190 atendimentos a pacientes do município de Massapê do Piauí, nesta quarta-feira (22),

NOTÍCIA DESTAQUE

Por 10 minutos, jovem piauiense escapa de desabamento de prédio em Fortaleza

Um dos quatorze apartamentos do prédio que desabou em Fortaleza (CE) era ocupado por uma piauiense chamada Edna e por sua filha, de nome Myrella. As duas são da cidade de Piripiri, no

NOTÍCIA DESTAQUE

ALEGRETE│Conselho Tutelar e MP promovem encontro sobre cuidados com crianças e adolescentes

O Conselho Tutelar de Alegrete do Piauí preocupado com a situação de vulnerabilidade que se encontram muitas crianças e adolescentes, realizou na tarde desta segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores,