Connect with us

MUNICÍPIOS

Polícia Militar realiza a Operação Start em municípios da região de Picos; veja quais

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí iniciou nas primeiras horas desta terça-feira (23) a Operação Start. Com o objetivo de apreender drogas e armas, a PM está realizando barreiras policiais nos municípios de Luís Correia, Guadalupe, Jerumenha, Jaícos, Barras, Batalha e Uruçuí, e nos acessos às cidades de Assunção/Pimenteiras, no entroncamento entre Castelo/Buriti dos Montes/São Miguel, além da vicinal da estada do Povoado Palmeira de Cima, que dá acesso à Novo Oriente (CE).

Aproximadamente 150 policiais estão envolvidos na operação que visa a prevenção de assaltos a bancos nesse período do mês em que aumentam as movimentações financeiras no Estado devido ao pagamento de aposentadorias e do Bolsa Família. A operação conta com armamentos, viaturas e tropas da PM.

De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, Coronel Paulo de Tarso,  a Operação Start vai acontecer em dois momentos e em todas as cidades do interior do Piauí como medida preventiva à ações de quadrilhas especializadas. Nesta primeira etapa, a operação ocorrerá durante todo o dia.

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS