Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeita e secretário de finanças assinam ordem de serviço para 10 mil metros de calçamento em Alegrete

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (11), a prefeita Lilian Alencar juntamente com o secretário de finanças, Márcio Alencar estiveram na Defesa Civil em Teresina. Na ocasião eles assinaram uma ordem de serviço de 10 mil metros de calçamento para o município de Alegrete do Piauí.

O recurso para o desenvlvimento desse serviço é proveniente do Programa Pro Piauí que tem como coordenador o Rafael Fonteles.

A prefeita Lilian Alencar está sempre em busca de melhorias para o município de Alegrete. Ela relata que a cidade precisa muito dar início a esse serviço, pois é algo muito necessário para a população.

“Nossa gestão está sempre em um busca de trazer melhorIas que vão beneficiar a nossa população, e essa obra de calçamento é algo de tamanha importância. Agradeço ao Governador Welligton Dias, ao Rafael Fonteles por atender a nossa solicitação”, disse a gestora.

Na ocasião, o secretário de finanças do município, Márcio Alencar agradeceu ao secretário da Defesa Civil, José Augusto; e aos que contribuiram e atenderam a solicitação da gestão, o governador Welligton Dias; o coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles e a Reijane Dias.

“Quero agradecer ao secretário da Defesa Civil, José Augusto, pelo órgão ter aceitado esse projeto aqui dentro da secretaria de Defesa Civil, e queria agradecer também ao governador Welligton Dias, a Reijane Dias e ao nosso coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles pela sensibilidade em atender a nossa demanda, o nosso pedido. Agrete não para, porque tem pessoas trabalhando diuturnamente por vocês”, pontuou o secretário.

Publicidade

Veja o vídeo:

Facebook

MAIS ACESSADAS