Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeita Maria José prestigia posse da deputada Iracema e do senador Ciro Nogueira

Publicado

em

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), prestigiou nesta sexta-feira (01), em Brasília, as cerimônias de posse da deputada federal, Iracema Portela, e do senador Ciro Nogueira, ambos da respectiva sigla partidária.

As solenidades que ocorreram no período da manhã e da tarde no Congresso Nacional marcam a investidura dos candidatos eleitos no pleito geral de 2018 para o novo mandato.

Os líderes da bancada federal Progressistas que representam o Piauí foram recepcionados por diversos gestores municipais e lideranças do Estado.

De acordo com a prefeita, Maria José, prestigiar a posse da deputada federal Iracema Portela e do senador Ciro Nogueira é uma retribuição e reconhecimento por todo apoio que os parlamentares destinam ao município santanense.

“Durante a posse da deputada Iracema Portela e do senador Ciro Nogueira eu não poderia deixar de participar, Santana do Piauí esteve presente. É necessário retribuir todo o apoio, incentivos, que nosso município vem recebendo destes dois grandes políticos, uma parceria sólida que tem rendido grandes frutos. Foi emocionante participar deste momento”, disse a prefeita.

Publicidade

Durante a noite e em tom de comemoração a comitiva do Piauí que acompanhou a posse dos Progressistas participou de um jantar ofertado na residência particular da deputada Iracema Portela e do senador Ciro Nogueira.

Fonte: Folha Atual


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS