Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeita Maria José reúne secretariado para avaliar e traças novas ações de governo

Publicado

em

Recém chegada de Brasília e buscando desenvolver novos projetos, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) reuniu nesta terça-feira (21 de setembro) a equipe de governo.

O encontro ocorreu no prédio do Setor de Licitações e teve por objetivo avaliar e traçar novas ações de gestão a serem desenvolvidas no município em prol do desenvolvimento e assistência da população.

Participaram da reunião a prefeita Maria José de Sousa Moura, o vice-prefeito Neli Borges, secretários municipais: Francisco de Moura Sobrinho (Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos); Layrton Carvalho (Saúde); Neilton Mateus (Esportes); Thizé Leal (Obras); Aurino Rodrigues (Finanças); Ionara Holanda (Administração); Tarciana Oliveira (Assistência Social); Maria Inês Rocha (Educação e Cultura), assessoria jurídica e contábil, Controladoria e coordenações.

“Esse é um importante momento que temos para dialogar com a nossa equipe, discutir o que temos feito, como podemos melhorar e olhar para o futuro que sinaliza desenvolvimento de novos projetos que beneficiam o nosso povo”, pontuou a prefeita Maria José.

Na gestão “Uma Santana Melhor para Todos” as reuniões ocorrem com frequência e são importantes para manter a unidade e espírito de cooperação entre os membros da Administração Municipal.

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS