Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeita Maria José vai iniciar obra de pavimentação em novas ruas de Santana do Piauí

Publicado

em

Em busca de melhorias para o acesso e a mobilidade em Santana do Piauí, a prefeita Maria José, visitou na última sexta-feira (30), as novas ruas que serão pavimentadas com calçamento.

As obras de pavimentação são fruto de emenda parlamentar do deputado estadual, Pablo Santos (MDB) e foi adquirida através de pedido dos vereadores, Antônio de Hercília e Clarete Rabelo, junto ao citado parlamentar estadual.

As vias beneficiadas são: Rua São Benedito; Rua Francisco Xavier; Rua São José; Rua Recanto do Sossego; Rua 22 de Janeiro; Travessa São Vicente e Avenida Espírito Santo.

A prefeita Maria José, ressalta que com a pavimentação das ruas vai melhorar muito a locomoção das pessoas e o trânsito de veículos.

“Com a pavimentação dessas ruas fica melhor para as pessoas transitarem e evita também a poeira que entra nas casas, bem como também no período do inverno não terá lama”, disse a gestora.

Na ocasião estavam presentes juntamente com a prefeita, o secretário de obras, Thizé Leal; os vereadores, Antônio de Hercília e Clarete Rabelo; e os representantes da empresa executora da obra.

Publicidade

Outra rua está recebendo pavimentação poliédrica interliga a comunidade Barro ao Brejinho, zona rural do município. Serão calçados 180 metros quadrados, proporcionando melhor mobilidade aos moradores da área.

Os recursos para obra são fruto de emenda parlamentar destinada pela deputada federal, Marina Santos (Solidariedade).

Facebook

MAIS ACESSADAS