Connect with us

Marcolândia

Prefeito Chico Pitu se reúne com a vice-governadora Regina Sousa e garante melhorias para Marcolândia

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito municipal de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, o “Chico Pitu”, participou de audiência com a vice-governadora do Piauí, Regina Sousa. O encontro aconteceu no gabinete da vice-governadora, na capital Teresina.

O objetivo do encontro foi tratar de melhorias para o município de Marcolândia, onde o prefeito Chico Pitu expôs a governadora os futuros projetos para o município, do qual o mesmo se comprometeu em estar executando ao longo deste ano.

Regina Sousa recebeu prontamente a todos os pedidos e afirmou que estará atendendo dentro das possibilidades a todas as solicitações. Regina ainda elogiou prefeito dizendo que Marcolândia é uma cidade acolhedora e em desenvolvimento, e se colocou a disposição para contribuir cada vez mais pelo desenvolvimento e qualidade de vida dos marcolandenses.

Em entrevista Chico Pitu falou do apoio da vice-governadora, afirmando que várias ações serão realizadas, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida a população marcolandense.

“Nosso encontro foi muito produtivo. O apoio da vice-governadora do Estado é fundamental para avançar na melhoria da nossa Marcolândia em diversos setores”, destacou Chico Pitu.

Publicidade

Fonte: Blog do Chagas Fotografia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS