Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito Dr. Corinto garante quase R$ 1 milhão para revitalização de estradas vicinais de Marcolândia

Publicado

em

O prefeito do município de Marcolândia, Dr. Corinto Matos, está em Teresina e cumpre uma extensa agenda administrativa em busca de melhorias para “Terra dos Ventos e da Farinha”.

Já hoje (20), o gestor esteve reunido junto ao gerente da Caixa, Marcelo Diniz, assinando um contrato de um grande investimento para adequação de estradas vicinais, visando melhorar a infraestrutura e mobilidade urbana.

A ida do gestor à filial Gigov, da Caixa Econômica Federal, assegurou um contrato de aproximadamente R$ 1 milhão de reais para revitalização/correção das estradas vicinais de Marcolândia. O investimento faz parte da emenda da senadora Eliane Nogueira (PP) e de uma indicação do deputado eleito Thales Coelho (PP).

Com o convênio assinado, em breve será apresentado o projeto para início da fase de licitação. O prefeito Dr. Corinto Matos falou sobre a importância do investimento e agradeceu a senadora Eliane Nogueira e ao deputado eleito Thales Coelho.

“É de grande importância esse investimento, pois trará mais mobilidade para população que trafega nas estradas vicinais da nossa cidade. Fazendo essa revitalização, podemos contribuir para aqueles que usam essas rotas alternativas. Agradeço a senadora Eliane e ao deputado eleito Thales pelo apoio que têm dado neste importante investimento”, finalizou Corinto.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS