Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito de Acauã se envolve em acidente com caminhão conduzido por marido da vice-prefeita; prefeito diz que foi de propósito

Publicado

em

 Por volta de 16h30min desta sexta- feira dia 07 de Agosto de 2015, aconteceu um acidente envolvendo uma caminhonete D20 cabine dupla de cor vermelha pertencente e conduzido pelo prefeito de Acauã (PI) Reginaldo Raimundo Rodrigues, o “Molão” e um caminhão tanque DPC de cor vermelha conduzido por Rosimar Barbosa Anselmo, o “Mazinho”, marido da Sra. Ana Maria Rodrigues, atual vice prefeita da mesma cidade.

O acidente ocorreu na BR-407 nas proximidades da localidade Angical de Cima, há cerca de 05 Km da zona urbana de Acauã.  De acordo com informações colhidas por nossa reportagem os dois veículos seguiam na mesma direção, no sentido da cidade de Acauã, quando durante a ultrapassagem do Caminhão pipa conduzido por “Mazinho” teria batido na lateral da D20 do prefeito Molão, que perdeu o controle e saiu da pista, descendo uma pequena ribanceira e somente parando quando colidiu com um poste da rede de energia elétrica que com o choque partiu ao meio caindo sobre o teto da caminhonete.
 
O ocorrência foi parar na Delegacia do Policia de Acauã (PI), onde o prefeito “Molão”, disse que o “Mazinho” teria provocado o acidente, jogando de propósito o caminhão sobre a sua D-20. Por sua vez o “Mazinho” que compareceu à Delegacia na companhia de um Advogado, se defende dizendo que “nunca na vida dele teve intenção de causar o acidente e diz que foi uma fatalidade” O acidente assustou os moradores de Acauã que foram até local e passaram a acompanhar o desenrolar dos fatos próximo ao GPM da cidade..
Uma viatura da PRF (Policia Rodoviária Federal) estava sendo aguardada no local para tomar conhecimento e analisar o fato. Mesmo com todo o impacto sofrido pela D-20 o prefeito Reginaldo Rodrigues “Molão” nada sofreu, enquanto a caminhonete ficou muito danificada.
 
 FN Notícias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS