Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito de Alagoinha decreta feriado e luto de 3 dias em decorrência da morte da servidora pública Paloma Carvalho

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha divulgou na tarde desta terça-feira (31), o documento de nº 048/ 2021, em que decretou feriado municipal na quarta-feira (01) e luto oficial de três dias, em virtude do falecimento da servidora pública Paloma Rosilda de Alencar Carvalho, na tarde desta terça-feira, no Hospital Unimed em Teresina, vítima da Covid-19.

Paloma Carvalho tinha 34 anos e atuava como professora de História no município de Alagoinha na Unidade Escolar Francisco Teodoro de Brito.

Além de decretar feriado municipal, o prefeito Jorismar José Rocha e a primeira-dama e secretária de Educação, Anatália Rocha emitiram uma nota de pesar, onde lamenta com profundamente a morte da professora.

_Veja a nota de pesar:

Em nome de todos que fazem a administração municipal de Alagoinha do Piauí, manifestamos o pesar pelo falecimento da professora Paloma Rosilda de Alencar Carvalho.

 O município de Alagoinha perde uma excelente profissional. É um momento de profunda tristeza para toda família e todos que a conhecia.

Publicidade

Deixamos nossas condolências a todos familiares e amigos que assim como nós sofrem com essa perda. Que Deus em sua infinita bondade a conceda a luz eterna e conforte a todos nós.

Um afetuoso abraço aos familiares

Alagoinha do Piauí, 31 de agosto de 2021

Jorismar José Rocha

Prefeito Municipal de Alagoinha do Piauí

Publicidade

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Conteúdo Relacionado: ALAGOINHA | Morre aos 34 anos, a professora Paloma Alencar em decorrência da Covid-19

Facebook

MAIS ACESSADAS