Connect with us

Fronteiras

Prefeito de Fronteiras busca investimentos para o munícipio durante audiências em Brasília

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, 16 de maio, o prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, esteve em uma reunião estratégica na capital federal, Brasília. O encontro contou com a presença de importantes representantes do Piauí, tanto no âmbito estadual quanto federal, incluindo o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, a senadora Jussara Lima (PSD), o deputado federal Júlio César (PSD) e o deputado estadual Georgiano Neto.

O principal objetivo da reunião foi buscar investimentos e benefícios para o município de Fronteiras. Eudes Ribeiro aproveitou a audiência para apresentar as necessidades e demandas da cidade, visando melhorias em diversos setores.

Em Brasília o prefeito também participou de audiência no Ministério de Minas e Energia, com o ministro Alexandre Silveira; no Ministério do Desenvolvimento Regional, com o ministro Waldez Góes, e também, com o presidente da Codevasf, Marcelo Andrade, na busca de benefícios para sua cidade.

Audiência com o ministro Alexandre Silveira

Audiência com o ministro Waldez Góes

Audiência na Codevasf com o presidente

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância dos encontros. “Foram reuniões extremamentes produtivas. Esse é mais um passo em nossa busca constante por melhorias para a cidade de Fronteiras. Estou muito satisfeito e com altas expectativas com tudo que foi discutido em Brasília. Irei anunciar notícias boas para nossa cidade”, destacou o prefeito Eudes.



A presença do ministro Wellington Dias na reunião é especialmente significativa, já que o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome possui programas e recursos que podem ser direcionados para a promoção do desenvolvimento e combate à desigualdade social em municípios como Fronteiras.

“A participação da senadora Jussara Lima, do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto é fundamental para garantir o apoio político necessário na busca por recursos e projetos que atendam às demandas específicas de nossa cidade e região”, disse Eudes.

Mais imagens de audiência com o ministro Wellignton Dias:




Vídeos:

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS