Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito de Padre Marcos divulga nota de pesar e decreta luto de 3 dias pelo falecimento do agricultor Agapto Alcides

Publicado

em

O prefeito municipal de Padre Marcos, José Valdinar Silva, divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial de 3 dias, em decorrência do falecimento do senhor Agapto Alcides da Silva.

O decreto considera que seu Agapto prestou relevantes serviços em Padre Marcos como agricultor, fomentou a economia e contribuiu com a agricultura do município e a consternação geral da comunidade Padremarcoense e o sentimento de solidariedade e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar.

Seu Agapto faleceu por volta das 2 horas da manhã desta quinta-feira (29), aos 59 anos de idade, em decorrência de um acidente vascular cerebral – AVC. Ele estava internado no Hospital Regional de Picos.

Agapto parte deixando 4 filhos: José Agapto, Luis Agapto, Merilsa e Merilda e 4 netos : Antônio José, André José, Menilda e Geniquele.

Na nota de pesar, o prefeito prestou solidariedade aos familiares e destacou que seu Agapto construiu grandes amizades. “Sempre com um sorriso largo no rosto, construiu grandes amizades, adquirindo o respeito e o afeto das pessoas que conviviam com ele. Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, dessa pessoa tão querida por toda comunidade, e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município”.

Publicidade

O corpo de seu Agapto será velado em sua residência, na localidade Caraíbas e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (30), no período da manhã.


Veja o decreto e a nota de pesar:

Decreto – LUTO POR MORTE

Nota de Pesar – AGAPTO

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS