Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma entrega equipamentos de informática e fardamentos aos profissionais da limpeza de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, através do prefeito Djalma Policarpo, realizou nesta terça-feira, 05 de julho, a entrega de equipamentos de informática para órgãos públicos, dentre os quais, computadores, notebooks e impressoras, e ainda, fardamentos para os profissionais que cuidam da limpeza da cidade.

Em frente a sede da Prefeitura Municipal, Dr. Djalma entregou logo cedo fardamentos adequados para um bom desempenho dos profissionais dos serviços de limpeza. Os kits eram compostos por botas, luvas, camisas de manga comprida e calça.

Na oportunidade, foram entregues tambores de lixo que serão colocados em pontos diferentes da cidade, como também vassourão de limpeza. Ao todo, a gestão já adquiriu 155 tambores de lixo que estão espalhados no município.

Ao todo, gestão municipal já adquiriu 155 tambores de lixo

“Fizemos a entrega destes fardamentos para estas pessoas que cuidam da limpeza de nossa cidade. Monsenhor Hipólito conta com suas vias públicas todas limpas graças a estes profissionais. Só tenho que agradecer a esta boa equipe que temos aqui em nossa cidade. Nós estamos diariamente interagindo com eles, antenados e fazendo essa grande gestão para o povo”, disse o prefeito.

Logo após a entrega dos fardamentos, o gestor fez a entrega de computadores novos para auxiliar os serviços na Prefeitura, e ainda, notebooks e impressora na Secretaria de Educação.

Computadores novos foram entregues na sede da Prefeitura

“Além de climatizar as nossas escolas nós também estamos fornecendo todos os itens de informática. Já foram entregues diversos computadores, impressoras, data show para todas as escolas e hoje nós estamos entregando na sede da Secretaria Municipal de Educação e na Prefeitura. O mundo está informatizado, com isso temos que oferecer equipamentos modernos para os nossos professores, coordenadores, aos nossos diretores, para que eles possam oferecer um serviço de excelência aos nossos alunos e também ter interação com as famílias que participam ativamente da vida das crianças”, finalizou.

Publicidade

Notebooks e impressora irão reforçar serviços na Educação

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS