Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma garante transporte gratuito para estudantes de Monsenhor Hipólito que farão o Enem

Publicado

em

Neste domingo, 13, e no próximo, 20, será realizado em todo país o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. O exame foi instituído em 1998, com o objetivo de avaliar o desempenho escolar dos estudantes ao término da educação básica e é a principal porta de entrada para as universidades.

Pensando em facilitar o deslocamento dos estudantes de Monsenhor Hipólito, o prefeito Djalma Policarpo confirmou que a Prefeitura Municipal disponibilizará o transporte gratuito para todos os hipolitanos que farão o Enem 2022.

“Assim como fizemos no ano passado, este ano disponibilizaremos transporte gratuito para os nossos jovens que farão a prova do Enem. O transporte será disponibilizado para os dois dias de prova: 13 e 20 de novembro. Confiamos na preparação dos alunos hipolitanos e estamos na torcida por excelentes resultados, afinal MH é a terra da educação”, afirmou Djalma Policarpo.

Os ônibus partem de Monsenhor Hipólito, com chegada em Picos. Os veículos sairão neste domingo, 13, da Praça Central às 8h30min. Para mais informações, entrar em contato pelo Whatsapp no número (89) 98106-7655.

Com informações do portal Manchete Piauí 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS