Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma inicia reforma e ampliação da Creche Gisele Bezerra em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Durante visita a Creche Municipal Gisele Bezerra, o prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, ouviu da diretora Elcié Lima e demais professores o pedido para que fosse feita uma reforma e ampliação na referida escola infantil.

Na visita, o gestor entrou em contato com o mestre de obra, Enisvaldo, que veio até o local e já começou a programar o serviço. A primeira-dama, Josefina Policarpo, e o secretário de Educação, Luiz Antônio, acompanharam o gestor na primeira visita.

Menos de uma semana depois, a obra já foi iniciada. O prefeito acompanhou nesta terça-feira, 23 de agosto, o início dos serviços.

Prefeito e primeira-dama analisam serviços necessários da obra

No local será construído um deposito, cobertura e mais duas salas, sendo uma para professores e outra para diretoria, além de uma ampla reforma com reboco, pintura, piso, novas portas e janelas, climatização e reparos na parte elétrica e hidráulica.

Creche ganhará ampla reforma

Na creche, Djalma Policarpo aproveitou ainda para visitar as crianças em sala de aula, ocasião em que recebeu o carinho dos pequenos.

Djalma com crianças da creche

“É uma reforma bem ampla e moderna e que tem como objetivo trazer um ambiente melhor e mais adequado para os nossos profissionais e servidores, e sobretudo, para as nossas crianças que terão um espaço com mais qualidade” disse o prefeito.

Publicidade

Prefeito Djalma Policarpo

A Creche Gisele Maria Bezerra é a 9ª escola que está sendo reformada com recursos próprios do munícipio, na gestão do prefeito Djalma Policarpo.

Mobília para as escolas:

Para um melhor funcionamento das Unidades de Educação do munícipio, o prefeito Djalma também tem adquirido diversos equipamentos e mobílias para as escolas municipais.

Escolas são equipadas com mobílias

No último dia 17 foram entregues nas escolas da zona urbana e rural mais 05 centrais de ar, 04 cadeiras de secretárias, 02 sofás, quadro, roteador, 02 colchonetes e 03 pares Cone com Barreirs.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS