Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito Dr. Naerton divulga programação completa do aniversário de Sussuapara. Veja!

Publicado

em

Susssuapara completa no próximo dia 14 de dezembro, 27 anos de emancipação política, e uma série de atividades foi preparada pelo Governo Municipal para celebrar a mais importante data do calendário local.

O prefeito Dr. Naerton Moura, que já havia anunciado as atrações artísticas para a festa de aniversário, agora divulgou a programação completa, que contará também com atividades cívicas, religiosas e entrega de importantes obras à população.

No dia 13, uma terça – feira, primeiro dia das comemorações, às 8h, acontece a Missa em Ação de Graças pelos 27 anos de emancipação política do município, na Igreja de Santa Luzia.

Na data oficial do aniversário de Sussuapara, a quarta – feira (14), às 08h, acontece tradicionalmente o momento cívico de hasteamento das bandeiras na sede do Poder Executivo e a entrega de uma ambulância 0 km a saúde municipal.

Em seguida, às 9h30, o prefeito presenteia a população com a entrega de importantes obras, dentre elas: Academia de Saúde – Praça Centro; Calçamentos de ruas no Tamboril e ainda um Centro Multieventos – Novo Paquetá.

À noite, às 22h, os shows da banda, Limão com Mel que tem como uma das principais vozes o artista, Edson Lima, a cantora Karlla Thalyta e o cantor Matheus Willy fazem a celebração.

Publicidade

Na quinta – feira, 15, a programação será voltada para a população evangélica, com o Culto em Ação de Graças na Praça Djalma Nunes, às 19h. O evento terá show ‘gospel’ com o cantor Silvan Santos.

O prefeito ao anunciar a programação fez o convite. “Vamos comemorar em grande estilo os 27 anos de emancipação política de Sussuapara. Serão dias históricos e aproveito para convidar a população do nosso município e da região para prestisgiarem mais essa importante data.”, disse Dr. Naerton.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS