Connect with us

Geminiano

Prefeito Erculano participa de comício e reafirma voto em Haddad

Publicado

em

O Prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho (Progressistas), participou do comício realizado pelo candidato a presidência da república Fernando Haddad (PT), realizado neste sábado (20), na Praça Felix Pacheco, na cidade de Picos. Acompanhado do secretário de Saúde José Genivaldo de Sousa, o“GG”, e de outras lideranças pertencentes ao seu grupo político, o gestor reafirmou apoio ao candidato petista.

Carvalho, que já votou no petista no primeiro turno, declarou que a sua escolha se deu em razão de entender que o se eleito, o petista terá uma melhor atenção pela região Nordeste. “ Temos que votar pesando no país, mas, sobretudo, na região, não tenho dúvidas que ele terá uma atenção especial pelo povo nordestino”, declarou.

O gestor ressaltou ainda que outro fator determinante para votar em Haddad foi o candidato estar em consonância com a grande maioria da população geminianense que votaram no presidenciável no primeiro turno.  “A determinação do grupo que nos segue e do povo de Geminiano em votar no candidato do PT também foi fundamental para minha decisão, além, claro, de entender que é o melhor projeto”, declarou.

No primeiro turno realizado no último dia 07 de outubro no município de Geminiano, o candidato do Partido dos Trabalhadores Fernando Haddad obteve 3.355 votos o que correspondeu a 77,50% dos votos válidos. Já o candidato do Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro, recebeu 444 votos o equivalente a 10,26% dos votos válidos.

Fonte:  Portal Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS