Connect with us

Bocaina

Prefeito Erivelto Barros entrega viatura nova ao comandante do GPM de Bocaina

Publicado

em

O Prefeito de Bocaina Dr. Erivelto Barros (Progressistas) em solenidade na tarde deste sábado (20) na Câmara de Vereadores, entregou a nova viatura ao comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM), cabo Manoel. Participaram da solenidade: a primeira-dama Fernanda Rondon; o vice-prefeito Dr. Gilberto Filho (PSB); o presidente da Câmara, vereador Zé Airton; os vereadores Zé Filho, Cleudo Nilton, Tunico e Luzimar Barros; a advogada e atual secretária de Meio Ambiente de Picos, Fátima Sá e o ex-vereador Vando Sampaio.

Vando Sampaio disse que essa era uma luta antiga dele junto ao Comando Geral da Polícia Militar do Piauí e governo do estado, pois a viatura que servia o município era um carro antigo e bastante usado, o que não atendia as necessidades da maioria das ocorrências no município.

Ex-vereador Vando Sampaio

Vando acrescentou ainda que a sua luta era constante e graças ao apoio do prefeito Dr. Erivelto Barros e do comando da Polícia Militar, o GPM de Bocaina foi contemplado agora com um veículo novo que atenderá todas as necessidades, onde aproveitou para desejar sucesso ao comandante Cabo Manoel.

O vereador Cleudo Nilton que também fez uso da palavra, disse que enquanto parlamentar já tinha feito um requerimento em seu mandato passado solicitando ao comando geral da PM uma viatura nova, mas não tinha conseguido êxito. Agora ficou feliz em saber que esse veículo chegou em boa hora, referindo-se ao início dos festejos da cidade de Bocaina que iniciará no final de novembro para começo do mês de dezembro.

Vereador Cleudo Nilton

O prefeito Erivelto Barros destacou que quando assumiu o seu primeiro mandato, o município tinha como delegado do GMP de Bocaina, o cabo Olivaldo, mas que ambos correram atrás para ver se conseguiria uma viatura nova mesmo com as divergências políticas existentes o que era muito difícil até de ser ouvido, embora o foco central de uma administração fosse a população do município no que diz respeito a segurança pública.

Erivelto Barros enfatizou que tentou por diversas vezes conseguir uma viatura nova para o GMP do município, onde inclusive chegou a participar de várias reuniões com o ex-comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos e também com o atual, major Felipe Oliveira, que até conseguiu uma viatura, mas não era a ideal, pois não atendia as necessidades do grupamento local.

Prefeito Erivelto Barros

O gestor falou ainda que cobrou do deputado estadual Pablo Santos (MDB), e mais uma vez ao major Felipe, o que resultou na conquista desse novo carro, só que desta vez uma viatura zero quilômetro, embora reconheça que ela está chegando bastante atrasada, mas que chegou no município para atender as ocorrências quando elas surgirem.

Para finalizar, o prefeito disse que vem trabalhando para aumentar o contingente da polícia militar no município, e espera que com esse novo concurso da PM seja destinado no mínimo mais dois policiais militares para o GPM.

O vice-prefeito Gilberto Filho parabenizou o GMP pela conquista da nova viatura que chega toda equipada, bem como também ao comandante cabo Manoel, para que ele possa ter mais tranquilidade para desempenhar o seu trabalho, e se colocou a disposição para ajudar naquilo que for preciso.

Gilberto Filho também parabenizou o prefeito municipal por ter conseguido junto ao governo essa nova viatura. Ele disse que toda luta se traduz em resultados e essa vitoriosa.

Com informações do portal Agora ED

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS