Connect with us

Bocaina

Prefeito Erivelto entrega fardamento para alunos da rede de ensino de Bocaina

Publicado

em

O prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto de Sá Barros, visitou as escolas da rede municipal de ensino e na ocasião fez a entrega de fardamento gratuito para os alunos das zonas urbana e rural.

A iniciativa da gestão conta com apoio da Secretaria de Educação, que tem à frente a secretária Simone Grangeiro.

“Mais uma forma de incentivar e apoiar a Educação Municipal da nossa querida Bocaina e promover a inclusão social com o intuito de que nossos alunos tenham melhores condições o que vai favorecer a aprendizagem e o desenvolvimento estudantil”, disse o prefeito.

A secretária Simone Grangeiro agradece pelo apoio do prefeito Erivelto que, segundo frisou a gestora, não mede esforços quando o assunto é educação.

“É uma ação louvável do nosso prefeito porque facilita para as famílias de alunos a aquisição do fardamento. Então quero aqui agradecer de coração por mais esse apoio com nossa educação”, disse agradecendo e mencionado a ex-secretária de Educação de Bocaina, advogada Fátima Sá.

A distribuição que aconteceu ao longo dos dias é coordenada pela professora Antônia Dineves, supervisora de Ensino, juntamente com os demais profissionais da Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS