Connect with us

Fronteiras

Prefeito Eudes emite novo decreto com objetivo de evitar disseminação da Covid-19 em Fronteiras

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro (PSD), emitiu nesta quinta-feira, 20 de janeiro, o Decreto Nº 0003/2022, que dispõe sobre as medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas do dia 20 ao dia 31 de janeiro de 2022, em todo o município, voltadas para o enfrentamento da COVID-19.

Confira AQUI decreto na íntegra!

Continuam suspensas as atividades que envolvam aglomeração, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Bares, churrascarias, restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, poderão funcionar desde que obedeçam às recomendações e protocolos higienicossanitários, ficando vedada a promoção/realização de festas, eventos, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno.

O comércio em geral poderá funcionar de segunda a domingo até as 22h, como também as atividades consideradas essenciais.

Fica permitida a realização de feiras livres, durante a vigência do presente decreto, obedecendo as regras de distanciamento social e demais protocolos higienicossanitários, complementadas pelas normas da Vigilância Sanitária Municipal.

A fiscalização das medidas determinadas no Decreto será exercida de forma ostensiva pelas vigilâncias sanitárias estadual e municipal, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Fonte: FolhaAtual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS