Connect with us

Fronteiras

Prefeito Eudes entrega veículo 0 KM para otimizar ações da Secretaria de Saúde em Fronteiras

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, realizou na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro, em frente à sede da Prefeitura Municipal, a entrega de um veículo 0 KM, modelo Renault Kwid, que irá reforçar ações da Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado Júlio César (PSD), que muito tem contribuído com a gestão do prefeito Eudes, juntamente com o deputado estadual Georgiano Neto.

“Nós temos uma grande deficiência em relação a frota de veículos do município, inclusive na área da saúde, tanto é que nós estamos lutando para que a gente consiga através de emenda do próprio deputado Júlio César, a aquisição de uma van para transportar as pessoas que fazem hemodiálise em Picos, o que irá facilitar este serviço”, disse Eudes Ribeiro.

Secretário de Saúde Antônio Neto recebe as chaves das mãos do prefeito Eudes – Foto: Folha Atual

O prefeito lembrou que durante este seu mandato o município já foi contemplado com uma ambulância através do deputado estadual, Georgiano Neto, estando atualmente com três. “Existe essa deficiência da frota de carros do município, porém dentro do possível estamos buscando melhorar esta situação”, ressaltou.

Presente no ato de entrega do veículo, o secretário municipal de saúde – Dr. Antônio Neto – falou sobre a aquisição do novo veículo. “É com grande alegria e satisfação que no dia de hoje recebemos da mão do prefeito Eudes a chave de um Kwid da Renault, ano 2022, carro esse que chega em um bom momento e que irá servir o município em viagem com equipes de saúde para a zona rural, como também para Picos e Teresina”, frisou.

No momento da entrega do veículo, estiveram também presentes membros da equipe de governo do prefeito Eudes e de motoristas da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS