Connect with us

Fronteiras

Prefeito Eudes fala de expectativas para a comemoração dos 87 anos da cidade de Fronteiras

Publicado

em

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, destacou seu sentimento quanto a realização de comemoração dos 87 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

“Nós estamos trabalhando para que tenhamos uma festa com muita tranquilidade, onde será montado um esquema de segurança para que tudo ocorra sem imprevistos, e a expectativa é grandiosa. Serão três dias de comemoração com uma vasta programação que além dos shows, teremos a comemoração do Dia do Evangélico, inaugurações de obras e a realização da Front In Fest 2022 e a 3° Front Feira Desde já convidamos todos os fronteirenses e pessoas das cidades vizinhas para juntos festejarmos esta importante data que é o aniversário de nossa querida cidade”, destacou o prefeito.

O gestor municipal fez questão de ressaltar que a vasta programação só será possível realiza-la em razão do apoio dos deputados Júlio César (Federal) e Georgiano Neto (Estadual).

Eudes Ribeiro esteve reunido na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, com sua equipe de governo tratando sobre os últimos detalhes da programação que irá ser desenvolvida entre os dias 07 e 09 de junho.

Prefeito com equipe tratando sobre últimos detalhes da festa

Neste sábado, 28 de maio, às 11h, o gestor irá realizar por meio de uma live transmitida pelo instagram da Prefeitura (@prefeituradefronteiraspi) o “Lançamento da Programação Oficial” dos 87 anos da cidade.

Publicidade

Programação oficial vai ser anunciada neste sábado, 28

No dia 08, será realizada a Front In Fest 2022 e a 3ª Front Feira, que terão como atrações musicais os cantores Xand Avião, Toca do Vale, Serginho Gomes, e ainda, Yuri Hit Lamarck.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS