Connect with us

Fronteiras

Prefeito Eudes visita construção de passagem molhada na zona rural de Fronteiras

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, visitou mais uma obra da gestão “Construindo um novo tempo”. O gestor esteve na comunidade São Gonçalo, na zona rural, onde está sendo construída uma passagem molhada.

A obra vai garantir acesso à outras localidades da zona rural como Barreiro da Serra, Boa Vista, Catolé, Cardam, Tanque.

Eudes destacou que durante o período de inverno, em muitas ocasiões, o acesso era impedido devido ao grande volume de água ocasionado pelas chuvas, obrigando veículos retornarem.

“Estamos concretizando um desejo de toda essa região. Uma luta nossa ao longo do tempo e tivemos a grande parceira dos nossos deputados Júlio César e Georgiano que fizeram com que esse momento acontecesse. É uma obra que irá marcar nossa gestão. Está aqui esse registro de agradecimento a Deus e ao desempenho dos nossos parlamentares”, disse.

De acordo com Eudes, a obra é executada através do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio (SEAGRO).A entrega da obra está prevista para os próximos meses. A data ainda não foi divulgada.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS