Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar antecipa pagamento do 13º salário dos servidores efetivos e injeta R$ 317 mil na economia em Alagoinha

Publicado

em

A gestão do prefeito Jorismar Rocha em Alagoinha do Piauí, no cumprimento da lei e prezando pela valorização profissional, antecipou o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos do município e concluiu os repasses nesta terça-feira (14). O prazo final estabelecido é até o dia 20 deste mês.

Os repasses somam o total de R$ 317.896, 64 (trezentos e dezessete mil, oitocentos e noventa e seis reais e sessenta e quatro centavos). O valor injetado contemplou servidores da Educação Municipal, Saúde, Administração e demais setores.

Para o prefeito Jorismar Rocha, o pagamento é uma forma de seguir de acordo com a legislação, ou seja, dentro da legalidade, o que também proporciona um aquecimento na economia do município e facilita para cada profissional que recebeu em prazo antecipado.

“Os servidores efetivos do município agora terão maior poder de compra, uma vez efetuado o pagamento do décimo terceiro salário de forma antecipada. Estamos agindo dentro da legalidade e se é um direito deles, o nosso dever tem que ser mantido e cumprido”, destacou Jorismar. “Minha intenção é sempre beneficiar os servidores do município conforme estabelece a lei”, frisou. “Aproveito para desejar um feliz Natal a todos os alagoinhenses”, felicitou o prefeito de Alagoinha do Piauí.

Facebook

MAIS ACESSADAS