Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito Naerton solicita reforço nas ações de segurança em Sussuapara

Publicado

em

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, esteve reunido na tarde desta quinta-feira, 23, em seu gabinete na Prefeitura, com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, capitão Rodrigues, com o intuito de reivindicar que as medidas de segurança para coibir a criminalidade sejam intensificadas no município.

Na oportunidade, o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, também participou da reunião e reiterou a necessidade de ações na área de segurança pública em Sussuapara, como a realização de blitz em pontos estratégicos, visto que a cidade é cortada por três rodovias estaduais e várias estradas vicinais, que são utilizadas como rota de fuga dos criminosos após a prática dos delitos.

Durante a reunião foi discutida também a solicitação de apoio do contingente do 4º BPM, com sede em Picos, como reforço para ações de inteligência e patrulhamento.

Na ocasião, o capitão Rodrigues destacou que o GPM dispõe de um número de celular com aplicativo de Whatsapp, que pode ser utilizado pela população para denúncias ou pedido de ajuda, frisando ainda que em caso de denúncia, será mantido o anonimato do denunciante. O número é: (89) 98815 3249.

“Essa reunião com o capitão Rodrigues foi muito proveitosa. Esperamos manter fortalecida essa parceria com o GPM e que assim a população possa se sentir mais segura, principalmente após as novas medidas que serão tomadas” – comentou Naerton Moura.

Publicidade

Fonte: Picos 40 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS