Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito Novim anuncia realização do tradicional ‘Arraiá de Nóis Tudim’ em Francisco Macedo. Veja!

Publicado

em

Um dos eventos mais esperados do ano no município de Francisco Macedo é o tradicional ‘Arraiá de Nóis Tudim’, realizado no período das festas juninas.

Depois de dois anos sem a realização de eventos por conta da pandemia da Covid-19, a boa nova anunciada pelo prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, é que este ano o tradicional arraiá estará de volta.

O gestor declarou em entrevista durante o jogo da Copa Amvi realizado ontem, sexta-feira (21), que neste ano serão realizadas as festividades comemorativas do São João (Arraiá de Nóis Tudim).

“A gente vai realizar este ano o São João de Francisco Macedo que é uma atração cultural do município há muitos anos e a minha gestão valoriza isso”, destacou Novim.

O prefeito disse que está tramitando ainda as demandas para o evento e que os nomes das atrações musicais e culturais serão anunciadas posteriormente, sem data marcada.

Publicidade

O ‘Arraiá de Nóis Tudim’ em Francisco Macedo que reúne amantes da cultura nordestina de diversas cidades do entorno acontece desde o ano de 2002. A última vez, a 17ª edição, aconteceu em 2019, um ano antes da pandemia do novo  coronavírus.

Facebook

MAIS ACESSADAS