Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeitos da AMPAR recebem e promove almoço para prefeitos da AMVI

Publicado

em

Os prefeitos da AMPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba), receberam na manhã deste sábado (06), os prefeitos da AMVI (Associação dos Municípios do Vale do Itaim), e promoveram um almoço para se confraternizarem antes da grande final da IV Copa Ampar de Futebol.

O almoço foi servido no restaurante Do Cari, na cidade de Água Branca. Estiveram presentes os prefeitos: Dr. Corinto Matos (Marcolândia), Toninho (Caridade do Piauí), Júnior Bill (São Pedro), Valdinar Silva (Padro Marcos), Paulo Cazimiro (Santo Antônio dos Milagres), Jonas Moura (ex-prefeito de Água Branca), Junior Ribeiro (Água Branca), Felipe Gonçalves (Caldeirão Grande) Joaquim e o organizador da Copa Ampar e diretor do Departamento de Esportes do Médio Parnaíba (DEAMP), Manelão.

A grande final da Copa Ampar será disputada neste sábado, entre os times de Palmeirais e Passagem Franca, no estádio municipal José Carlos de Lima, a partir das 17h30, na cidade de São Pedro do Piauí, região do Médio Parnaíba.

COPA AMPAR

A Copa Ampar é organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba – AMPAR, através do Departamento de Esporte e Arbitragem do Médio Parnaíba – DEAMP, e tem como presidente o prefeito Robertinho, de Miguel Leão.

COPA AMVI

A Copa AMVI, que tem como presidente o prefeito Toninho de Caridade, foi anunciada no ano de 2021 com a premiação de R$ 50 mil, sendo uma das maiores competições de futebol amador regional do Piauí. A competição teve início no dia 5 de março, no Estádio Municipal Evaldão, na cidade de Paulistana — PI, em um clássico, disputado entre as seleções de Paulistana e Jacobina.

A seleção do município de Caridade do Piauí se consagrou campeã invicta da primeira copa de futebol amador da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI), após vencer a seleção de Paulistana — PI, nos pênaltis no dia 2 de julho.

Confira as imagens:

Publicidade

Fonte: Portal R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS