Água Doce do Maranhão

Prefeitura de Água Doce divulga programação completa do Arraiá Saco Cheio 2023

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, divulgou nesta sexta-feira (07), a programação oficial do Arraiá Saco Cheio 2023. O evento terá início no dia 14 de julho, seguindo até o dia 16.

No dia 14 de julho, a programação começará às 19h40 com o Ritual Guaraní, de Curva Grande, Água Doce do Maranhão. Em seguida, às 20h20, a Quadrilha Junina Levanta a Poeira, de Lagoa do Bacuri, se apresentará. Às 21 horas, será realizado o Ritual Apurinã, de Curvinha, também de Água Doce. Às 21h40 será a vez do Boi de Cajazeiras, de Cajazeiras, entrar em ação, e às 22h20, o Boi Maresia, de Tutóia, encerrar a noite. Ainda no dia 14, acontecerá também o show do cantor Zé Gatão e Forró De Playboy.

No dia 15 de julho, a partir das 19h40, a Quadrilha Junina Jardim de Freixeiras, de Água Doce, abrirá a programação. Logo após, será realizado o Ritual Xingú de Cana Brava, de Água Doce. Às 21 horas, a Dança Portuguesa Rosas Reais, de São Bernardo, se apresentará. Às 21h40, será a vez do Boi Rei dos Campos, de Coqueiro, e depois o Boi Novilho dos Lençóis, de Humberto de Campos, fechará as apresentações. Acontecerá também o show com Renan Soero.

No dia 16 de julho, o último dia do Arraiá começará a partir das 19h40 com o Carimbó Caliente, de Lagoa Grande. Em seguida será realizado um Ritual Indígena de Água Doce. Às 21 horas, o Caroço Sol e Sereno de Dona Elza do povoado Dendê, se apresentarão. Às 21h40, a Dança Portuguesa Magia Luzitana, de Luzilândia, do estado do Piauí, fará sua apresentação. No horário das 22h20, o Boi de Tutóia, de Tutóia, irá abrilhantar o evento. Às 22h40, o Boi Pérolas dos Lençóis, de Barreirinhas, se apresentará. O arraiá contará ainda com o show da Banda Fama.

Foto: Reprodução

O Arraiá Saco Cheio 2023 está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, através do Departamento de Cultura, com o apoio da Secretaria de Administração e do Governo do Maranhão.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile