Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeitura de Alagoinha emite nota de pesar pela morte de Rosa de Nem

Publicado

em

A Prefeitura de Alagoinha do Piauí emitiu nota de pesar pela morte de Maria Rosa Arrais, conhecida como Rosa de Nem.  Rosa faleceu na madrugada deste sábado, 06 de março, aos 71 anos de vida, no Hospital São Marcos, em Teresina, onde se encontrava internada.

O corpo foi velado em sua residência na rua dos Três Poderes, em Alagoinha do Piauí. O sepultamento ocorreu às 17h , no Cemitério São Vicente.

Em nome do prefeito Jorismar Rocha, da primeira-dama e secretária de Educação Anatália Rocha, e do vice-prefeito Cícero Alberto, a prefeitura emitiu nota de pesar.

Veja nota 

“Considerando que Dona Rosa de Nem em vida foi um exemplo de dignidade, trabalho e respeito à família. Uma mulher extremamente religiosa onde participava de tudo o que havia na igreja, uma cidadã digna com o respeito de todos alagoinhenses, um ser humano de direito e de fato, deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que a conheciam e conviveram com ela.

Publicidade

Ressaltando ainda os laços de amizade e afeto entre nossos familiares, que hoje perdeu esse grande ser humano. O casal juntamente com o vice-prefeito, se solidarizam com familiares e amigos deste grande ser humano”.

Alagoinha do Piauí, 06 de fevereiro de 2021

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Publicidade

Primeira Dama e Secretária de Educação, Cultura e Esporte e Lazer

Cícero Alberto

Vice-prefeito

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS