Connect with us

Fronteiras

Prefeitura de Fronteiras promove atividades em alusão a Primeira Infância

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras, na gestão do prefeito Eudes Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC), que tem à frente a secretária e primeira-dama, Zildênia Ribeiro, concluiu na última quarta-feira (22/09/2021), a programação oficial do mês alusivo à Primeira Infância.

As atividades foram realizadas juntamente com o Programa Criança Feliz, CRAS, e demais programas assistenciais.

O mês com diversas atividades buscou estimular as famílias e mamães das crianças desde o momento da gestação até os primeiros anos de vida, na chamada primeira infância, que ajuda na formação e desenvolvimento do seu potencial.

A equipe da Assistência Social juntamente com o Programa Criança Feliz e CRAS, realizaram a entrega dos books e ensaios fotográficos gestacionais para as mamães que fizeram seus ensaios.

“Essa ação motiva as mães e eleva a autoestima. Nós da gestão temos dentro de nossas prioridades a inclusão social e decidimos por realizar essas atividades”, disse Eudes.

O evento contou ainda com certificação de honra ao mérito destinada às profissionais do município que apoiaram o projeto realizando maquiagens e cabelos nas participantes de forma gratuita, fomentando assim o bem-estar, elevação de autoestima e colaborando ainda com a concretização e garantia de direitos das gestantes.

Com informações da Secretaria de Assistência Social

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS