Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeitura de Monsenhor Hipólito adquire veículo 0 KM para fortalecer ações da Secretaria de Assistência Social

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio do prefeito Djalma Policarpo, adquiriu um veículo Renault KWID, 0 KM, para atender demandas da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social que conduz os programas da referida pasta.

“Um veículo que vem para reforçar o trabalho da equipe da Assistência nos trabalhos sociais existentes, dando mais mobilidade aos nossos profissionais para fazer este trabalho, tanto na zona urbana como também na zona rural”, destacou Djalma Policarpo.

Em entrevista a nossa reportagem, o gestor destacou ainda uma serie de obras que estão em andamento no município, como as reformas das Escolas Municipais José Agripino, Antônio Hipólito e Dirceu Arcoverde, ambas na zona rural, e ainda, a construção de um campo Society, no Bairro Lagoa Dantas, que irá receber vestiários, arquibancada e grama, e também a ampla reforma do Estádio Municipal.

Campo society está sendo construído na Lagoa Dantas

No último sábado o prefeito Djalma visitou as duas obras, tanto do campo society como do estádio. Veja vídeos:

Publicidade

Obra de calçamento está acontecendo em frente ao CCI

Várias ruas já foram calçadas pela atual gestão municípal

“Estamos no momento calçando a Avenida Manoel Bezerra, na altura do Centro de Convivência do Idoso (CCI), e já estamos com a ordem de serviço para pavimentar com calçamento as Rua 13 de Maio, Rafael Lima, Inácio Gomes, José Policarpo, Antônio Manoel de Carvalho e outras”, disse o prefeito.

Djalma Policarpo lembrou também da obra do Ginásio de Esportes da COHAB, com previsão de término nos próximos 30 dias.

Djalma Policarpo, prefeito de Monsenhor Hipólito

“São várias obras em andamento, onde muitas delas serão inauguradas na Semana Santa, juntamente com o sistema de abastecimento d’água no povoado Aroeiras. Nossa administração está sendo marcada pelo trabalho e respeito para com cada hipolitano”, finalizou Djalma Policarpo.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS