Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeitura de Santana do PI organiza primeira feira livre do município

Publicado

em

A prefeitura de Santana do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, realizará neste domingo (05/12), a primeira feira livre do município. O evento, segundo o secretário da pasta, Netinho Moura, pretende alavancar a economia santanense.

Segundo a organização, a feira, que reunirá diversos produtores do município, acontecerá na Praça São Pedro, centro da cidade, com início às 7h.

“Toda a população santanense está convidada a participar da primeira feira livre do município, vendendo e comprando produtos”, convidou o secretário.

De acordo com Netinho Moura, o objetivo da feira é gerar emprego e renda para a população local.

Sec. Netinho Moura

O secretário informou ainda que a pretensão da gestão da prefeita Maria José (Progressistas), é que a feira se torne tradição no município.

Publicidade

Netinho Moura destacou que Santana do Piauí é grande produtora rural, com destaque para as culturas do milho, do feijão, da mandioca e do mel de abelha, dentre outras, por isso a necessidade de um espaço para a comercialização da produção, gerando emprego e renda para população.

O secretário informou ainda que a feira contará com a logística da prefeitura municipal, como: Organização do espaço, fornecimento de tendas para os feirantes e divulgação.

A organização anunciou ainda que a feira também contará com a animação do cantor e tecladista local Zé Osmar dos Teclados.

Fonte: Santanahoje.com.br

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS