Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeitura de Santana trabalha em reformas do prédio da Secretaria de Saúde e UBSs do município

Publicado

em

A Prefeitura de Santana do Piauí, na gestão da prefeita Maria José de Sousa Moura (PROGRESSISTAS), está trabalhando para melhorias em órgãos públicos do município e assim garantir o melhor atendimento à população.

Obras de reforma estão sendo executadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o secretário Layrton Carvalho, o prédio passou por melhorias na estrutura física na parte interna e agora está sendo trabalhado a parte externa.

Ainda na parte interna foram feitos retoques, pinturas, setor de recepção, cantina, banheiros, salas de marcação de exames, sala do gestor, além do prédio anexo onde está situada a Vigilância Sanitária.

Gestão de Maria José trabalha na reforma da Secretaria de Saúde de Santana do Piauí

Na parte externa os trabalhos seguem de acordo com o projeto de revitalização objetivando melhorar o acesso dos veículos, além de gradeados e o letreiro da secretaria.

“Nosso intuito é cada vez mais melhorar o atendimento à nossa população, tanto com profissionais quanto nas instalações prediais que estão sendo trabalhadas”, destaca Maria José.

Layrton destaca que além da sede da Secretaria os serviços de reforma se estendem também para as Unidades Básicas de Saúde.

Na sede do município a reforma contempla a UBS Isaac Borges. Na zona rural os serviços estão sendo executados na UBS da comunidade Barro e os postos de saúde da Lagoa dos Marcelinos e Lagoa Seca.

Posto de Saúde Francisco Ferreira da Cunha no povoado Lagoa Seca

Facebook

MAIS ACESSADAS