Connect with us

DESTAQUES

PM de Queimada Nova prende trio por furto de bois e cabras, porte ilegal de arma e posse de drogas

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Queimada Nova, conseguiram efetuar na última quarta-feira (16), a prisão de três homens, identificados como J.C.P.N, M.J.N.S e V.E.S.S, acusados de furto de caprinos, porte ilegal de arma e posse de drogas para consumo.

Conforme a PM, a guarnição recebeu uma denúncia anônima relatando que nas proximidades do Povoado Cantinho, zona rural de Queimada Nova, três pessoas a bordo de um caminhão branco, modelo VW 8-150, de placas KKA- 4C47 (Vertentes -PE), estavam furtando caprinos. A guarnição deslocou-se até o referido local, informando antes o policiamento do Posto Fiscal de Pipocas (possível rota dos infratores), sobre a ocorrência.

“Ainda no perímetro urbano, a guarnição foi informada pelo denunciante que o caminhão já havia partido, sendo interceptado pelo policiamento do Posto Fiscal. Ao chegar no local da abordagem, os policiais fotografaram os caprinos e enviaram para os possíveis donos, onde de imediato estes reconheceram seus animais” informou a PM.

Ao realizar busca veicular, a PM encontrou um revólver cal. 38, marca Taurus, n° 127956, com 12 munições intactas e uma deflagrada e 16 comprimidos de metanfetamina (nobesio), que espontaneamente o nacional J.C.P.N assumiu o material ilícito; uma porção de substância análoga a maconha pronta para consumo e um cachimbo utilizado para o consumo da erva, que o nacional M.J.N.S assumiu ser de sua posse.

Ainda segundo a PM, o caminhão estava carregado com cerca de 24 bovinos e 12 ovinos e caprinos. O condutor do veículo afirmou ter adquirido por 25 mil reais toda criação, negando, sem sucesso, o furto das duas criações. Todos os acusados são da cidade de Surubim, no Pernambuco.

O material apreendido, bem como acusados e vítima, foram apresentados a 12° DRPC em Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS