Connect with us

Queimada Nova

Prefeito Raimundo Júlio vai a Brasília em busca de investimentos para Queimada Nova do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Queimada Nova do Piauí, Raimundo Júlio (Progressistas), e o presidente da Câmara Municipal, Gilmar Macedo (Progressistas), cumpriram agenda em Brasília nesta terça-feira, 8 de março, em busca de investimentos para município.

Na ocasião, eles estiveram acompanhados do deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) e participaram de audiências com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte.

De acordo com o prefeito de Queimada Nova do Piauí, Raimundo Júlio, o ministro Ciro Nogueira foi solicito e garantiu que atenderá os pedidos. O gestor também comentou que foram solicitadas obras, máquinas e transportes para o município.

“Participamos de uma audiência com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, em busca de transportes, máquinas e obras para o nosso município. Na oportunidade, ele também confirmou presença na Caprinova no dia 30 de abril. Estamos felizes, pois ele nos atendeu prontamente e nos assegurou que irá atender os nossos pedidos”, frisou.

Ainda conforme o prefeito Raimundo Júlio, também foi solicitada a conclusão de duas escolas que estão com obras paralisadas.

“Estivemos também em audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte. Na oportunidade discutimos sobre a pactuação das duas escolas inacabadas no nosso município (sede e localidade Capim), e saímos confiantes de que breve isso será resolvido e essas obras logo serão retomadas”, afirmou.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Queimada Nova do Piauí, a visita tem o objetivo de buscar melhorias para o município e para a população.

“Mais uma vez, estamos em busca de melhorias para o nosso município. Apresentamos uma série de reivindicações, mas focamos em dois pedidos, que é uma retroescavadeira e uma ambulância de grande porte. Saímos daqui satisfeitos com a garantia do ministro que nossos pedidos serão atendidos”, assegurou.

Publicidade

Dentre os pedidos apresentados, as prioridades são uma ambulância de grande porte e uma retroescavadeira.

Facebook

MAIS ACESSADAS