Connect with us

Queimada Nova

Queimada Nova e Jacu definem quem será o campeão do Campeonato de Futebol Feminino

Publicado

em

No último domingo (11/09), foi encerrada a fase de grupos do Campeonato Queimadanovense de Futebol Feminino. Conforme o regulamento, disputarão a grande final as duas equipes melhores classificadas: Queimada Nova e Jacu, ambas somaram 7 pontos.

A última partida da primeira fase terminou com uma vitória da equipe de Queimada Nova por 3 a 0 contra a Santa Maria. Os gols foram marcados por Niele e Luzia, no primeiro tempo, e Sisi, fechou o placar na etapa final. A atleta Luzia, do Queimada Nova, foi escolhida a Craque da Partida.

No domingo passado (04/09), o Jacu havia vencido o Pitombeiras por 2 a 0, com gols de Maria e Kelynha. Na ocasião, a jogadora do Jacu Andrielle foi escolhida como Craque da Partida.

Queimada Nova e Jacu definem o grande campeão do Campeonato Queimadanovense de Futebol Feminino no próximo domingo (18/09), a partir das 13h40, no Campo da cidade de Queimada Nova-PI.

A competição conta com uma premiação total de 6 mil reais, que será dividida em 2 mil para o campeão, 1 mil para o vice-campeão e 3 mil reais distribuídos em outras premiações. Além da valiosa premiação, a Prefeitura Municipal de Queimada Nova doou aos times os uniformes completos, com camisa, short e meião. Veja abaixo todas as fotos das últimas duas partidas (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS