Connect with us

Fronteiras

Reunião discute realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef em Fronteiras

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 12 de novembro, membros da Secretaria Municipal de Assistência Social de Fronteiras se reuniram com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Selo Unicef.

Em contato com a redação do Cidadesnanet.com, a articuladora do Selo Unicef (2021/2024), Inácia Ribeiro, destacou que a reunião teve como objetivo discutir novo encontro com a Comissão Intersetorial do Selo Unicef, onde será tratado a realização do 1º Fórum Comunitário em Fronteiras.

A previsão da realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021/2024 é para o mês de dezembro. A data ainda não foi divulgada.

A secretária Zildênia Ribeiro, disse que espera ansiosamente por esse momento de grande importância, pois são encontros que reúnem famílias educadores, profissionais de saúde, assistentes sociais, gestores municipais, empresas, adolescentes e todos que podem de alguma forma contribuir e influenciar para que os direitos dos meninos e meninas sejam respeitados e garantidos.

No encontro desta sexta-feira, estiveram presentes a secretária de Assistência Social e Cidadania, Zildênia Ribeiro, juntamente com a coordenadora do CRAS, Eudiná Ribeiro, o presidente do CMDCA, Mateus Sousa, e a articuladora do Selo Unicef, Inácia Ribeiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS