Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Deputada visita Santana e assina ordem de serviço para 7 mil metros de calçamentos: “solicitação de fortes lideranças”

Publicado

em

Os vereadores, Antônio de Hercília (Progressistas) e Marcos Vinícius (MDB), a vereadora, Clarete Rabelo (Progressistas), e os ex — vereadores Egivan Miguel — o Bodó (Progressistas) e João Chico (PSD) se uniram e nas eleições presidenciais de 2018 votaram na deputada federal Marina Santos (Solidariedade), que foi eleita para a Câmara dos Deputados.

A votação rendeu frutos para à população e na manhã deste sábado, 16/01, a parlamentar visitou o município de Santana do Piauí, localizado à 310 km da capital do Estado.

Na ocasião a parlamentar assinou a ordem de serviços para início das obras de 7 mil metros de pavimentação em paralelepípedo que irá contemplar ruas e avenidas da cidade e também trechos da zona rural. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de forma restrita, haja visto as medidas restritivas em prevenção à Covid — 19.

Segundo a deputada serão investidos cerca de seiscentos mil reais e a obra é uma parceria do seu mandato junto ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEPI e terá como responsáveis a construtora FG Araújo, de propriedade de Plínio e George. “Santana está no meu coração pela expressiva votação que me concedeu em 2018. E a melhor maneira de reconhecer isto é com trabalho. Por isto, é com grata satisfação que conseguimos mais este benefício a população deste querido município que vai beneficiar onze ruas na cidade e também a zona rural”, destacou a parlamentar.

Ainda de acordo com a deputada, a obra vai gerar emprego, renda e levar melhorias na qualidade de vida da população, além de melhorar a mobilidade. “Além oferecer condições adequadas de mobilidade a pavimentação vai gerar emprego e renda, pois, todo o material usado nas obras serão comprados em Santana e o melhor a mão de obra também será de santanenses. Tenho muito orgulho em participar dessa grande conquista para o município, quero também destacar a dedicação primorosa do meu grupo político que é formado por quatro grandes guerreiros e uma guerreira. Avante Santana do Piauí”, ressaltou Marina Santos.

Publicidade

Os três vereadores envolvidos na conquista e os dois ex — vereadores fizeram uso da palavra e destacaram a importância social e econômica das obras de pavimentação. Em várias oportunidades o grupo esteve reunido com a deputada para a conquista deste tão sonhado calçamento. Os líderes políticos também destacaram em suas falas que atendendo a pedido dos mesmos a deputada já destinou  ao município cento e oitenta mil reais de suas emendas parlamentares para custeio da saúde.

A prefeita Maria José (Progressistas) esteve presente na cerimônia e parabenizou os parlamentares pela conquista, bem como a deputada Marina. “Ficamos honrosos com a dedicação e empenho dos nossos representantes políticos em ir buscar junto a deputada Marina, melhorias para Santana. Aqui o trabalho não tem lado. O que importa é cuidar do nosso povo. Desde que iniciamos a nossa gestão temos trabalhado diuturnamente para colocar Santana nos trilhos do desenvolvimento. Obrigado Marina, obrigado a todos os deputados a nível estadual e federal e também ao governador por cuidar da nossa gente”, disse.

Além das pessoas já mencionadas, participaram do ato de assinatura da ordem de serviço, o vice — prefeito Neli Borges (PTB), o ex – prefeito Deusimar Borges, o vereador Francisquinho. Também estiveram presentes, os secretários municipais, José Leal (Obras) Francisco de Moura Sobrinho, Netinho, (Agricultura); Neilton Mateus (Esportes) e Ionara Holanda (Administração), demais autoridades políticas e convidados.

_Veja mais fotos:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS