Connect with us

Santana do Piauí

Educação de Santana é contemplada com micro-ônibus 0 KM e reforça a frota de veículos

Publicado

em

A Educação Municipal de Santana do Piauí foi contemplada com um importante recurso em transporte e mobilidade. Trata-se de um micro-ônibus escolar novo 0 KM que vai facilitar o deslocamento dos alunos até as unidades de ensino.

O veículo foi destinado através de parceria com o Senador Ciro Nogueira (PROGRESSITAS).

A prefeita, Maria José de Sousa Moura (PROGRESSISTAS), agradeceu ao senador pela preocupação com o município e em especial com a Educação onde destinou o transporte que vai reforçar a frota de veículos.

“É com imensa alegria que anuncio a chegada de um novo ônibus escolar (0 KM ) para reforçar a frota de veículos do município. Agradeço ao senador Ciro Nogueira por mais uma vez nos apoiar e destinar recursos a Santana do Piauí. Agora teremos mais um veículo para transportar nossos alunos”, agradece a prefeita de Santana do Piauí.

Secretária de Educação Maria Inês e prefeita Maria José seguram as chaves do micro-ônibus

A secretária de Educação, Maria Inês Rocha, também comemorou a chegada do veículo para a Educação Municipal.

Publicidade

“Em meio a tantas dificuldades fomos agraciados com um micro-ônibus e agora vai reforçar a frota de veículos do nosso município. Agradeço ao empenho da prefeita Maria José e sua preocupação em sempre buscar o melhor para nossa querida Santana e nossa Educação”, destacou a secretária Maria Inês.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS