Connect with us

GERAL

Em reunião com Wellington Dias e deputado Severo Eulálio, prefeita Maria José solicita melhorias para Santana do Piauí

Publicado

em

Buscando melhorias para o município de Santana do Piauí, a prefeita Maria José de Sousa Moura esteve reunida nesta quarta-feira (22) com o deputado Severo Eulálio (MDB) e o governador do Piauí, Wellington Dias (PT). O encontro ocorreu na Capital,  Teresina.

Na ocasião, a gestora santanense solicitou importantes projetos de infraestrutura e de assistência à população, são eles: pavimentação asfáltica garantindo mobilidade urbana, construção de uma creche municipal e do centro administrativo, além do recapeamento asfáltico da PI-375.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, destacou que os referidos projetos são pauta constante em suas reivindicações por representarem melhorias significativas para o município.

“Sempre estou buscando melhorias para nossa cidade, reivindicando melhorias. Em reunião com Wellington Dias , acompanhada do deputado Severo Eulálio, solicitei projetos importantes, que ao serem executados representarão melhorias significativas para a população. Precisamos garantir mobilidade urbana, construir o centro administrativo, uma creche para acolher nossas crianças. Tenho batalhado muito para que logo, logo, estes projetos sejam concretizados”, disse a prefeita.

Maria José ainda frisou que o deputado Severo Eulálio tem sido um grande apoiador do município na busca por melhorias.

Publicidade

Fonte: Ascom / Santana do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS