Connect with us

Santana do Piauí

Em reunião, prefeita Maria José discute recomendações do MPPI contra o coronavírus em Santana

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (27), a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, esteve reunida com parte da equipe de governo para discutir as recomendações do Ministério Público Estadual (MP-PI) que prevê ações a serem adotadas durante a pandemia do Covid-19 (Coronavírus). As ações visam assistir as famílias santanenses em situação de vulnerabilidade nesse período de pandemia.

Estiveram presentes na reunião, a secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Rocha, a secretária de Assistência Social, Tarciana Sousa, a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Cíntia Nayara e o procurador municipal, Levi Sousa.

Durante a reunião, as recomendações do MP-PI foram analisadas e a equipe já se mobiliza para planejar a realização das mesmas.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, destacou que a gestão municipal está ciente das recomendações e as mesmas serão executadas com foco na assistência da população santanense.

“As recomendações são necessárias diante de uma pandemia que traz tantos efeitos econômicos, sociais para as famílias. Estamos nos organizando e dentro das possibilidades vamos agir em prol de amenizar toda a situação de caos que vem se formando”, disse a prefeita.

Publicidade

Fonte: Ascom / Santana do Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS