Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Juventude Missionária de Santana do PI realiza Arraiá Solidário; Veja imagens

Publicado

em

Quadrilhas, comidas típicas, muita gente bonita e animação do Trio Xaxado, rechearam o 1º Arraiá Solidário promovido pela Juventude Missionária de Santana do Piauí.

A ornamentação do ambiente misturou cultura e religiosidade locais, focando nas devoções populares a São João, São Pedro e Santo Antônio, típicas dessa época do ano.

O evento beneficente aconteceu a partir das 19h e 30m, desta Sexta-Feira (05/07), no Ginásio Poliesportivo Chiquinho Borges, região central de Santana do Piauí.

Trio Xaxado

1º Arraiá Solidário teve como finalidade levantar fundos para a construção da nova Matriz de São Pedro, Área Pastoral São Pedro em Santana do Piauí. Obra que já está em andamento.

Publicidade

De acordo com o Pe. José Mairton, responsável pela Área Pastoral de Santana do Piauí, e que também se fez presente no Arraiá Solidário, o novo templo, será bem mais amplo que o atual, capaz de atender a demanda pastoral cada vez mais crescente.

Integrante da PASCOM, Valderi Sousa, Prefeita Maria José (Progressistas), e Pe. José Mairton

O 1º Arraiá Solidário contou com o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Santana do Piauí, administrada pela Prefeita Maria José (Progressistas). A gestora também prestigiou evento ao lado de diversas lideranças políticas locais.

Além da Juventude Missionária de Santana do Piauí, a juventude missionária de São José do Piauí também prestigiou o Arraiá. Além de jovens de outros municípios, a exemplo de Picos, Teresina, dentre outros.

Empresário Assis da ótica São Francisco, líder político Neli Borges e empresário e ex-prefeito Deusimar Borges

Publicidade

Ex-vereador Geraldo e ex-vereadora e atual presidente do SISPMESPI, Nauva Carvalho

Ex-vereador Adalto Borges e esposa

À direita, Vereadora Clarete Rabelo (MDB) e amigos

VEJA MAIS IMAGENS:

Fonte: santanahoje.com.br

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS