Connect with us

Santana do Piauí

Em Santana, Maria José recebe importante adesão de liderança política; entenda

Publicado

em

O grupo político que atualmente governa o município de Santana do Piauí, liderado pela prefeita Maria José (Progressistas), ganhou mais um importante reforço.

A adesão do líder político Assiszinho do Acordeon, oficializada nesta terça-feira, 23.

Na última eleição municipal em 2020, Assiszinho foi candidato a vereador pelo PSD, grupo de oposição da prefeita Maria José.

À nossa redação, Assiszinho disse que tomou a decisão de se juntar ao grupo de Maria José por conta do trabalho que ela vem desenvolvendo em Santana enquanto gestora.

“A mudança foi tranquila porque eu há conheço há muito tempo e é uma grande prefeita, uma ótima administradora que trabalha bem na saúde, educação e que sempre procura melhorias para o nosso município e hoje você vejo que Santana mudou para melhor. E vamos seguir juntos batalhando se Deus quiser e trazendo melhorias para nosso município”, afimou.

Ao Cidades na Net, a prefeita destacou sua alegria com a chegada de mais um alido político. “Muito feliz por estar recebendo a adesão do nosso amigo e liderança política, Assiszinho do Acordeon, juntos vamos continuar fortalecendo nossa caminhada e trabalhar cada vez mais por Santana do Piauí”, disse Maria José.

Publicidade

A adesão do líder político também chega para somar apoio aos candidatos que disputam as eleições de 2020, sendo eles: Margarete Coelho (deputada federal), Joel Rodrigues (senador), Sílvio Mendes (governador) e Iracema Portella (vice-governadora), que são apoiados pela prefeita Maria José.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS