Connect with us

Santana do Piauí

Membra do Conselho Diretor da APPM, prefeita de Santana debate pautas de interesse dos municípios do Piauí

Publicado

em

Por fazer parte do Conselho Diretor da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, esteve reunida na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, para tratar com demais prefeitos acerca de pautas importantes para as gestões municipais e a entidade.

O encontro, 16º desta nova diretoria, aconteceu na sede da APPM e foi conduzido pelo presidente da entidade, prefeito Paulo César (Francinópolis).

Entre os assuntos discutidos no encontro destacam-se questões relacionadas ao ICMS, Diário Oficial, Piso Nacional da Enfermagem, implantação do Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário e o andamento da obra de revitalização do Hotel Balneário Atalaia, em Luís Correia, que em breve será entregue totalmente reformado.

Presidente da APPM conduziu reunião

O presidente Paulo César reafirmou seu compromisso em fazer da APPM uma instituição cada dia mais técnica, de modo que os municípios a ela associados se sintam bem representados e satisfeitos com os serviços ofertados.

“Classifico como positivo mais este encontro onde junto com os demais colegas prefeitos tive a oportunidade de debater assuntos de interesse da entidade e da municipalidade piauiense”, finalizou a prefeita Maria José.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS