Connect with us

Santana do Piauí

Novo secretário de Saúde é empossado em Santana do Piauí

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (02) a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, empossou o novo secretário municipal de Saúde, Layrton Carvalho Leal. A solenidade aconteceu no gabinete do Executivo Municipal.

Estiveram presentes no ato de posse, os secretários municipais: Francisco de Moura Sobrinho (Agricultura); Tarciana Sousa (Assistência Social); Maria Inês Rocha (Educação); Levi Sousa (procurador municipal), Valéria Albuquerque (coordenadora Atenção Básica), além de assessores e demais colaboradores da Administração Municipal.

Layrton Leal assume a pasta antes ocupada pelo suplente de vereador, Francisco Carvalho, o Francisquinho, que deixou o cargo buscando pleitear candidatura nas eleições municipais de 2020.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, agradeceu ao ex-gestor Francisquinho pela sua colaboração e trabalho desenvolvido à frente da pasta, bem como deu boas-vindas ao novo secretário ora empossado.

“Quero aqui externar minha eterna gratidão ao secretário de Saúde, Francisquinho, que desenvolveu um grande trabalho a frente dessa pasta tão importante. Estivemos lado a lado, trabalhando em parceria, procurando servir da melhor forma o nosso povo. Agora nesse novo projeto político que o mesmo ingressa só tenho a desejar boa sorte e deixar meu apoio. Hoje também recebemos um novo membro que chega à equipe para somar, para dar continuidade ao bom trabalho que já estava sendo desenvolvido. Estamos confiantes, o Layrton é jovem, chega motivado e tem muito a colaborar com a nossa gestão”, disse a prefeita Maria José.

Publicidade

O secretário de Saúde, Layrton Carvalho Leal, já atuava na parte administrativa da referida secretaria. Durante seu discurso, ressaltou que assume o cargo com o objetivo de servir os santanenses com uma saúde de qualidade.

“Chego motivado e espero dar continuidade ao bom trabalho que já vinha sendo desenvolvido pelo secretário Francisquinho. Sei da responsabilidade, do desafio que assumi, vou dar o meu melhor, como em tudo o que faço e espero atender as necessidade da população, ofertando saúde de qualidade”, frisou o secretário.

O ex-gestor Francisquinho Carvalho esteve à frente da pasta por dois anos e oito meses. O mesmo agradeceu a oportunidade e falou emocionado da valorosa experiência.

“Foram dois anos e oito meses de muito aprendizado. Agradeço a confiança depositada pela prefeita Maria José na minha pessoa e espero ter colaborado. Conquistei uma grande família, agradeço o empenho dos servidores que muito me apoiaram nesse trabalho. Agora vou para um novo desafio e que Nossa Senhora Aparecida nos abençoe sempre”, concluiu.

  

Fonte: Ascom / Santana do Piauí

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS