Connect with us

Santana do Piauí

Prefeita de Santana mostra força política com seus deputados sendo campeões de votos na cidade

Publicado

em

Os números das eleiçoes 2022 em Santana do Piauí mostrou a força política da prefeita Maria José em relação apoio dado aos candidatos para os cargos deputado estadual e federal.

A candidata a deputada federal, Margarete Coelho contou com a aliança política de Maria José, e nas urnas do município obteve um excelente resultado.

Margarete teve 1.205 votos, o correspondente a 36,93% do eleitorado municipal. O segundo candidato com mais votos, conseguiu 413.Ou seja, a candidata de Maria José venceu nas urnas com uma maioria de 792 votos em relação ao segundo colocado.

Para o cargo de deputado estadual, a prefeita apoiou Severo Eulálio. Severo saiu em disparado nas urnas de Santana com 1.007 votos, conquistando 30,99% dos eleitores e abrindo uma diferença de 358 votos para o segundo colocado.

Em entrevista, Maria José comentou o bom resultado obtido nas urnas. “Contra tudo e todos, o nosso grupo, mais uma vez, foi maioria nas urnas e mostrou que não viemos brincar de política. Fazemos e buscaremos sempre o melhor para Santana do Piauí”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS